Rafael
Deus me livre... Nas últimas passagens dele, nós só ganhamos títulos. Nada de futebol alegre, nada de ousadia e alegria... Apenas taças.
em Bate-Papo da Torcida > OFF- De que bucha nos salvamos - Carille
Em resposta ao tópico:
O cara com o time de maior investimento da serie B consegue ter um futebol pífio, e ainda queriam ele aqui.
Estariamos jogando novamente com o time todo atrás.
Tivemos sorte de que ele não veio.
