Lucas Silva
Tá demorando pra algum europeu tirar ele do Botafogo, joga muito fácil e é novo ainda. Me custa dizer isso, mas precisava de um Estevão lá também. O time sempre melhora quando entra algum jogador que tá no Brasil. Rodrygo jogando fora do Real me lembra porque o Santos quase caiu aquele ano
em Bate-Papo da Torcida > (off) luiz Henrique
Em resposta ao tópico:
1 minuto em campo 2 toques, melhor que o jogo inteiro da seleção brasileira
Que fase estamos, e que jogador vai se tornar esse mlk