Post de Wendel Heifer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Outubro de 2024 às 20h33 Wendel Heifer Filho da pota horrível Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Martinez mal demais" 17/10/2024 às 20h33 Pior em campo hoje