Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Outubro de 2024 às 15h57 Alexandre S Muito bom. Me surpreendeu demais. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Estou apaixonado com o futebol de André Carrillo" 17/10/2024 às 21h43 A realidade é essa. O cara parece o Modric quando vem buscar a bola com os zagueiros. Gira, protege, acha passe de três dedos entre-linhas. Bizarro, assustador. Jogadoraço