Wellington Timão
Com certeza, sempre que é possível evito essa emissora do capeta e assisto o Coringão em outro lugar.
P@u no cool da Globo.
em Bate-Papo da Torcida > Domingão tem transmissão na AMAZON
Em resposta ao tópico:
Domingão já sabem, quem puder vamos ver o jogo na amazon, dar choque na rede grobo kkkk VASI CORINTHIANSS!

