Alfredo Junior
Escutei um reportagem do nosso ex centroavante Luizão, ele disse que o Yuri, não é centroavante de área, como um pivô, é sim pelas laterais. Mudo de posição, ficou Top.?
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz o que fizeram com o Yuri?
Em resposta ao tópico:
É outro jogador, mudou completamente. Agora dribla bastante, vai pra cima, sempre em alta velocidade e ganhando o 1 contra 1, nível altíssimo de qualidade. O que um time bem treinado não faz, em? O jogador se transforma.
Repararam uma coisa?
5 no Fortaleza
5 no Atlético PR
3 no Inter e poderia ser 5 também
Adversários fortes e mesmo assim estão goleando. É nítido que esse time saltou de nível com os reforços e o padrão tático que o Ramon deu. E da pra melhorar ainda mais...

