Daniel L
Esse elenco é muito fraco psicologicamente.
O Yuri por exemplo errou passes bobos igual estava errando quando estava em má fase.
Esse elenco é assim: quando as coisas dão certo, os gols saem, os passes bonitos acontecem e o time todo começa a voar. Se os passes não encaixam e as jogadas não saem, o time todo afunda e não tem forças para reagir.
em Bate-Papo da Torcida > Quando o jogador vai assumir a responsa?
Em resposta ao tópico:
Tudo vai pra conta do técnico. O que o Ramon poderia ter feito pra ter um resultado diferente contra o Flamengo? Começar com Carrillo? Ele jogou 1 tempo inteiro e não fez nada! Começar com Caca? Não tomamos gol, então daria na mesma!
Colocar os dois artilheiros do time na temporada? Ele fez isso! Colocar garro em coronado juntos? Ele fez isso!
Os caras não correram! Não tentaram ganhar, parecia que tavam segurando a derrota! Tá na hora de cobrar os jogadores, eles que chutam para o gol!
