João Souza9
Depende do que você diz como achado se for pelo baixo preço realmente mais de for pq ele era desconhecido não pq ele já jogou no Atlético mg em 2021 mais realmente ótima contratação barato e bom
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo contratou, e o Corinthians pagou!
Em citação ao post:
Savarino foi um baita achado, fora que eles compraram o JR Santos por 1 milhão também se n me engano