Marcelo Peçanha
Demagogia barata, igual dizer que ajudou na construção da Arena pq colocou um tijolo...isso estraga o Tite! Vai na final da Copa SP e não tira o Sheik do time...vai renovar o time como?
em Bate-Papo da Torcida > Tite no Pacaembu final copinha
Em resposta ao tópico:
Tenho certeza que va promover alguns garotos... Agora aproveita-los eu duvido que ele va mexer na panela dele para por um moleque desse pra jogar. Já vi esse filme antes.
