x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Posso te ajudar, mas com ressalvas, tanto nós, como o Flalixo são os clubes mais odiados, de fato, pelo país a fora.

A questão é o seguinte com relação a nós: O CORINTHIANS é o clube inimigo da elite, sendo essa composta por bam.bis que comandam a mídia de SP, inclusive o Corinthians sempre foi o time mais perseguido e odiado pela mídia de SP e isso se alastrou pelo o país.

A diferença é que quanto mais torcida a favor, obviamente mais torcida contra vai ter. E o Corinthians une o útil ao agradável para a mídia anti-corinthiana. Inflama os que torcem contra e a favor, sendo assim, a parcela dos que torcem contra seja bem maior do que quem torce a favor. E isso gera Ibope, audiência e consequentemente DINHEIRO. Quanto mais ataques ao Corinthians (seja por puro clubismo ou outros fatores), mais audiência e Ibope eles terão por parte dos que odeiam o clube.

O Flamengo já funciona diferente, a grande mídia do RJ é composta por flamenguistas, sendo o carro-chefe a Globo que todos já sabem, então automaticamente essa bajulação ao Flamengo irrita e muito os torcedores de todos os outros times pelo Brasil, exceto o povo de SP que vivem numa bolha que acham que o Corinthians é o time da Globo, sendo que nunca foi.

E claro, existe o fator títulos. Tanto o Corinthians e o Flamengo ganharam muitos títulos, então obviamente são clubes vencedores ao longo da história, e isso ajuda a criar uma antipatia dos rivais locais e nacionais. A questão é que teve títulos de ambos clubes que até hoje existem choradeira de quem perdeu, campeonatos suspeitos, títulos alguns ganhos de forma 'roubada', essa é a verdade.

Quanto mais vencedor um clube, mais inimigos ele terá. Vê se alguém têm raiva do Botafogo? Time inexpressivo sem títulos. Pode perguntar a qualquer torcedor desse país que não seja porqueirense pra qual time está torcendo pra ganhar o Brasileiro. TODOS irão responder o Botafogo. Time pequeno com pouquíssimos e míseros títulos. Não incomoda ninguém um time assim.

em Bate-Papo da Torcida > O Anti-Corinthianismo é algo sério

Em resposta ao tópico:

O Anti-Corinthianismo é algo sério

Todo mundo aqui conhece vários antis, me impressiona para ser sincero o nível de ódio que eles sentem por nós. E isso não só os rivais de SP, os de todo Brasil, (até times pequenos sem expressão). Eles nos odeiam MESMO. Acompanham tudo a nosso respeito, desejam o nosso mal, zoam de maneira não saudável, e isso não é só na internet, na vida real mesmo quem não conhece aquele anti chato? As organizadas deles nos odeiam, todos nos odeiam, e isso não fica restrito a torcedor, se estende a funcionários das federações do futebol e mídia. Por que? Por que somos tão odiados? O que faz o Corinthians ser o clube mais odiado do Brasil? O clube que mais incomoda? O clube que mais querem ver pra baixo? Grupos e mais grupos, páginas e mais páginas, notícias e notícias com um único intuito: denegrir o Sport Club Corinthians Paulista.

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Barber Diaz

Barber 2.927 posts

@barber.diaz em 28/10/2024 às 16:04

Nada a ver o que você falou, mas cada um pensa do jeito que quiser, quem é corintiano é corintiano, o resto é contra nós e até quem não gosta de futebol é contra. Aqui é ama ou odeia, o mulambos que você citou até rival do estado tem mais raiva de nós que eles

Foto do perfil de Gab

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 28/10/2024 às 06:07

Até eu estou torcendo para o Botafogo kkkkkk

Foto do perfil de Emici_d

Emici_d 1.547 posts

@devison-andre-da-sil em 28/10/2024 às 04:21

Top

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Paulo Silva

    Parceiro do Memphis livre no mercado

    Criado há 13 minutos por Paulo Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 19 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 26 segundos por Phil Corintiano

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 49 segundos por Sandro

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico