x

Post de HUDSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até parte da mídia brasileira, fala da importância do Corinthians chegar a final por alguns motivos óbvios, ganhar a Sul Americana e ter nos cofres os 33 milhões de dólares, além de conquistar uma vaga direto na fase de grupo da Libertadores, a vaga na Copa do Brasil, e uma outros benefícios.

Mas tem babaca como o Neto, que infelizmente vão fazer um busto dele no Corinthians, o que acho lamentável. Pra ele, esse título da Sul Americana para o Corinthians não tem importância de nada para o clube, e que é o mais importante o paulistinha do que Libertadores e sul americana.

Lamentável!

em Bate-Papo da Torcida > Olha como essa semi final é tratada lá na Argentina

Em resposta ao tópico:

Olha como essa semi final é tratada lá na Argentina

A forma como os Brasileiros olham a Sula é sempre com olhar de desprezo, um tanto faz se ganhar ou perder.
Diferente dos Argentinos, Uruguaios e etc… eles olham pra ela justamente como olhavam pra Libertadores nas décadas passadas; enquanto no Brasil o Paulista era mais importante pra nós, os sul-americanos papavam as competições internacionais. Só depois de 92 e 93 quando o São Paulo ganhou que foram vê a importância que tinha uma Libertadores.
Racing está encarando como o jogo mais importante da história, nas redes sociais do Racing é notório a ansiedade deles pelo jogo cujo prometem fazer um caldeirão no estádio rumo a final.
Espero vê nosso time entrar ligado e sair classificado mesmo sem olhar com esse brilho todo.

Eu tenho números

Responder ao post do HUDSON

Réplicas desse post

Foto do perfil de Pedro

Pedro 475 posts

@pedrohernandez em 31/10/2024 às 13:08

Não acredito que seja 33 milhões de dólares. Isso seria mais grana que a Copa do Brasil paga. Se não me engano o prêmio ao campeão é algo em torno de 5 milhões de dólares.

Foto do perfil de Vinicios Antônio

Vinicios 3 posts

@vinicios-antonio-sil em 31/10/2024 às 12:34

Quem ussa esse argumento de que o paulista e melhor que a copa sul americana não entende nada de futebol

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 23 segundos por Jefferson Monteiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 34 segundos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Cristiano e messi

    Última resposta há 38 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 55 segundos por Rafael de Andrade

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 56 segundos por Ailton Maschio Gomes

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 57 segundos por Reginaldo Guedes

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    102respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 2 minutos por Cássio mandrake

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico