José Almeida
Desde que nasci o Corinthians treme em campeonato sul americano, 2012 foi um acaso.
Augustinho tem muita culpa também viu, além de ter feito parte da quadrilha que roubou o clube por muitos anos, montou outra e está fazendo de tudo para nos rebaixar.
em Bate-Papo da Torcida > RT sorrindo para as paredes
Em resposta ao tópico:
Cara, o Andrés e os demais da RT estão rindo para as paredes, quebraram o Corinthians, torce parasic mais o time, para depois vir com história de SAF e usar um laranja para 'comprar' a SAF Corinthians. O negócio é quebrar para conquistar.
Li um levantamento que alguém fez aqui nos tópicos que nos últimos 5 anos o Corinthians teve arrecadação de mais de 3 bilhões, para onde foi esse dinheiro?
Fora que o Estádio do Corinthians inaugurou há 10 anos, a bilheteria seria destinada para o pagamento da Arena que nunca foi paga e ninguém sabe cadê o dinheiro, teve a questão do fiel torcedor que era administrada por uma empresa que ninguém sabe e nunca viu, o estacionamento, etc, etc, etc...
Deixaram o clube só os cacos, diziam que deixariam dinheiro em caixa, deixou foi dividas e mais dívidas, assinaram condições de dividas prescritas, assinaram contratos com patrocinadoras com multas altíssimas para prejudicar mesmo, usto ninguém pode negar
Quem sofre somos nós quem, quem paga somos nós