Peter Gauss
Perfeito! É exatamente como eu vejo.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos esfriar a cabeça
Em citação ao post:
Se um extraterrestre chegasse ao planeta hoje e fosse ler o fórum deste site, ficaria surpreso: como esta torcida pode ser chamada de Fiel, se ao primeiro bater de pé, começa a criticar tudo e todos?
Será que ninguém consegue enxergar um palmo à frente do nariz?
No início deste ano, tínhamos somente 2 tijolos para construir uma casa inteira!
Até julho deste ano, tínhamos um time que quase foi rebaixado no Paulista e agora disputamos 2 semifinais!
Somos o clube mais endividado do país!
Trocamos praticamente todo o elenco e com um pequeno detalhe: SEM DINHEIRO!
A gestão AM está bem longe de ser eficiente, mas com o legado que assumiu, está fazendo milagres!
Até o jardineiro do clube está colocando o clube no pau!
Isso aconteceu de ontem para hoje?
Claro que não!
Foram quase 17 anos de desmandos, de roubalheira, de negócios obscuros, sem transparência!
Se chegamos a esta situação de ficar fora dos principais torneios nacionais e continentais, com contas bloqueadas por falta de pagamento de funcionários, isto é consequência da herança deixada pela gestão anterior.
Evoluímos e evoluímos muito este ano, dadas todas estas circunstâncias, então parem de querer jogar a banheira com a água do banho junto com o bebê!
Não é assim que funciona, se o clube chegou vivo até aqui é graças à sua Fiel Torcida, que nunca o abandonou e é a razão de atrair patrocinadores e até jogadores já consagrados.
Para quem estava na UTI, respirar sem aparelhos já é uma vitória.
Tenhamos paciência e não larguemos as mãos, o clube precisa de nós!
