Post de taradon taradon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E a bola da vez agora é o Garro, até outro dia 'o melhor meia do Brasil'.

Torcedor modinha que repete crítica de 'comentaristas' de programas esportivos. Não que o Garro não esteja em má fase, tá mesmo, mas daí a crucificar o cara já é demais...

Em citação ao post:

Torcida corintiana se diz diferenciada porém se o jogador ficar uma semana sem fazer gol eles já pedem a cabeça deles
Um exemplo é o Romero que quando salva o time aí vem um bando de torcedor modinha falar que ele é o cara

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X