Post de taradon taradon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Taradon Taradon
E a bola da vez agora é o Garro, até outro dia 'o melhor meia do Brasil'.
Torcedor modinha que repete crítica de 'comentaristas' de programas esportivos. Não que o Garro não esteja em má fase, tá mesmo, mas daí a crucificar o cara já é demais...



