Yuri Miguel
Estava zero animado para ir nesse clássico, acordei meio pessimista confesso . Tomei um banho gelado, vesti o manto sagrado e estou indo embaixo de chuva apoiar meu time do coração! Hoje vai dar Corinthians kct!
Obs: se após o jogo sair no noticiário que alguns carros pegaram fogo do nada fui eu!
Peo Corinthians, com muito amor, até o fim!
