Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Darróz
Teve, quando chegou ao clube, um bom momento!
Passou um momento horrível... Com uns
Mas, agora, tá comendo a bola!
Jogador mais valioso do elenco atualmente!
Teve, quando chegou ao clube, um bom momento!
Passou um momento horrível... Com uns
Mas, agora, tá comendo a bola!
Jogador mais valioso do elenco atualmente!