Felipe Moraes
O Elias anda em campo literalmente, ele em muitos momentos passa do campo de defesa para o ataque andando, só toca de lado, não tem mais aquele dinamismo, para mim é má vontade.
em Bate-Papo da Torcida > Elias...O que acontece?
Em resposta ao tópico: