x

Post de SDG no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele deu uma desconversada, mas falou que houve sim a pretensão nessa última janela, (O Fabinho falou hoje lá no sorteio do Paulistão). Enfim, o jogador ainda continua livre no mercado e pode ser contratado.

Agora uma opinião minha, eu sei que temos que respeitar a opinião alheia e nem todos concordam uns com os outros mas sério, para mim, quem é contra essa negociação seja pela idade, ou salário não acompanhou a carreira do cara e nem vê a sofrência da nossa atual zaga, que custou pontos e eliminações nas competições (Sulamericana que o diga).

Enfim, vou começar falando da carreira do cara, destacar as habilidades dele e falar sobre ele atualmente.

Carreira dele é colocada como o maior zagueiro da história do Futebol, simples assim. Campeão de Copa do Mundo, mais de 4 Champions League (não me lembro o número certo), ídolo histórico do Real Madrid e da Espanha. Acho que só aí basta.

Sobre o estilo dele, ele é um jogador muito raçudo, físico impecável (por isso não se deve levar em conta a idade, Thiago Silva com 40 anos arrumou a zaga do Fluminense, agora que ele está machucado estamos vendo eles indo pra zona novamente), Sérgio é um jogador que é capitão nato, tem saída de bola, cobra pênaltis e tem acho que mais de 100 gols sendo zagueiro (ele faz MUITOS gols de cabeça, algo que nossos zagueiros são encardidos pra fazer). Enfim, qualidade técnica impecável.

Sobre ele na atualidade, ele foi eleito o melhor zagueiro da Liga Espanhola jogando pelo Sevilla, e fez bonissimas atuações, saiu porque o salário lá era baixo, ele foi pra jogar lá porque era o clube que o formou. Mas enfim, o cara vem pra ser o melhor zagueiro da América inteira e eu estou falando sério. Só procurar o jogo que ele fez contra o melhor time do mundo, Real Madrid ainda nesse ano, botando no bolso Vinícius Junior, pra muitos o melhor jogador do mundo.

Concluindo, por favor, pare com essa de 'vai virar asilo', 'muito velho', etc. Por acaso alguém rejeitaria o Messi de 36 anos aqui? Ou o Cristiano de 39? Faça-me o favor, ano passado tínhamos Gil com 36.

Sérgio Ramos tem mais que o triplo de seguidores no Instagram que o Corinthians por isso nem vou salientar o impacto de marketing que inclusive, será o triplo do que foi o Memphis.

em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado falou sobre Sergio Ramos

Responder ao post do SDG

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 24 segundos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 2 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 6 minutos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 8 minutos por Malles_Tagno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 14 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 15 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 19 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 25 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico