x

Post de Daniel no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão

Fred Luz é um grande profissional, não podemos perde-lo.

O cara entende de gestão, já provou isso com outros trabalhos. Não tem, na América Latina, nenhum clube com o potencial do Corinthians, se bem gerido, seremos sempre protagonistas.

em Classificados do Corinthians > 16 anos pra vocês foram bons? Então toma essa!

Em resposta ao tópico:

16 anos pra vocês foram bons? Então toma essa!

E toma essa pois estão articulando para derrubar um pouco de profissionalismo que foi colocado no clube por interesses próprios! .Sr Fred irá por tudo por água a baixo da antiga diretoria e por isso estão pedindo a cabeça dele isso e fato!
Cadê vocês torcida organizada para freiar esses conselheiros?.
A vocês sempre dizem que o clube e da torcida?
Vão deixar isso acontecer?
Vão ser omissos?
Não precisa querer fazer vaquinha para pagar o estádio as custas da torcida!
Então vão lutar pela melhora do clube e a profissionalização do Corinthians isso sim e ter democracia e lutar por direitos melhores!.
E mostrem sua atitude e força e isso que esperamos de vocês!
Nós torcedores comuns temos que fazer um movimento em prol do clube e defender os interesses do Corinthians não de meia dúzia de sanguessugas que vivem as nossas custas pois nós sustentamos o Corinthians!
Tem um abaixo assinado aqui no fórum que tem que estar fixado pedindo a permanência do CEO Fred Luiz e cadê os ADM.do fórum para dar visibilidade a algo de alta relevância para o clube ou está do lado da antiga diretoria?

https://www.meutimao.com.br/_services/linkembeded.php?idLinkEmbed=169146 Abaixo Assinado pela permanencia do Fred Luz no Corinthians : Petição Pública Brasil O sr Romeu Tuma Júnior quer remover o CEO Fred luz do Corinthians por politicagem, Romeu para quem não sabe é ligado a antiga gestão do Andrés Sanchez, o... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR145102 Abaixo Assinado pela permanencia do Fred Luz no Corinthians : Petição Pública Brasil O sr Romeu Tuma Júnior quer remover o CEO Fred luz do Corinthians por politicagem, Romeu para quem não sabe é ligado a antiga gestão do Andrés Sanchez, o mesmo peticaopublica.com.br

Link acima para o abaixo assinado cobrando a permanência do CEO Fred Luiz

Responder ao post do Daniel

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 19 segundos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 24 segundos por Ryan Andreoli Marcandal

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Última resposta há 30 segundos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme de Almeida

    Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior...

    Última resposta há 43 segundos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Santos Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 minutos por Andrey

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    20respostas

    acessar o tópico