Renato Martorelli
Pra acabar o ano dignamente. Ano que vem merecemos mais
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente não sei mais
Em resposta ao tópico:
O que o Ramon Diaz vai ter que fazer pra ter seu trabalho reconhecido 5 vitórias seguidas! Uma delas contra a porcada que desde o Silvinho a gente não ganhava! Vitor Pereira fez muito menos e é muito mais reconhecido que o Ramon, sinceramente eu deixaria ele pra 2025 o cara além demonstrar resultados, sabe contratar jogadores, imagina uma pré temporada com ele com reforços bons vindo, temos tudo pra ter um 2025 ainda melhor!










