Post de Kayo Icaro Dos Santos Da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre falei que só resolve derramando sangue.

Em resposta ao tópico: "Eu espero que não, mas essa história de impeachment vai acabar em tragedia"

A R&T está brincando com fogo, eles ficaram 16 anos no poder e afundaram o clube, agora querem retomar o poder na força. Onde os conselheiros estavam quando o Corinthians contratava jogadores e os empresários não eram pagos, gerando uma dívida enorme? Onde estavam quando os direitos de imagem não eram pagos? Salários? Marmitas? Taunsa? Jogadores da base onde o Corinthians tinha 5%? Era uma diretoria irresponsável e que afundou o clube.

Eu que sou um torcedor comum, pacífico, estou revoltado, imagina um cara de sangue quente e louco? Tem tudo para dar muito errado esse golpe aí!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X