Post de Helcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que mais esperar dessa diretoria incompetente

E corrupta. Tenho pena da torcida que não abre mão do apoio e é desprezada por esses parasitas que dominam nosso clube.

Em resposta ao tópico: "É sério isso Corinthians?"

É sério isso Corinthians?

É sério isso Corinthians? Não temos 5 milhões de reais para comprar o Hugo A VISTA? Sinceramente o que custaria pegar 5 milhões da patrocinadora ou de qualquer empresário que achasse na rua.
Se achasse um empresário que desse 5 milhões e pedisse 8 milhões de volta, ainda assim valeria a pena. Se o Hugo sair vai mudar todo o planejamento para 2025, e ter que passar mais alguns jogos procurando goleiro é sacanagem com o torcedor, além de muitos torcedores que torcem para o Corinthians virarem chacotas de torcidas rivais. 5 milhões de reais no Hugo é praticamente de graça!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X