Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se dependesse do ataque ontem pra ganhar o jogo, nois estava lascado, ainda bem que no time tem o garro que colocou a bola de baixo do braço e deitou no jogo.

Em resposta ao tópico: ""não serve para o elenco""

"não serve para o elenco"

A partida do Romero até aqui, é pra calar todos que dizem que ele deve permanecer pra próxima temporada. Sempre foi um jogador muito esforçado e útil, nessa posição que vem jogando, faz um bom trabalho.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X