Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
David Ramalho
Se dependesse do ataque ontem pra ganhar o jogo, nois estava lascado, ainda bem que no time tem o garro que colocou a bola de baixo do braço e deitou no jogo.
Se dependesse do ataque ontem pra ganhar o jogo, nois estava lascado, ainda bem que no time tem o garro que colocou a bola de baixo do braço e deitou no jogo.