Luiz Carlos
Não é bem verdade, na rodada 13 tínhamos 1 vitória. Terminamos o primeiro turno (antes da janela) com 4 vitórias. 3 em 6 jogos. Melhor que 1 em 13
em Bate-Papo da Torcida > O maior erro da temporada, foi ele!
Em citação ao post:
Maior erro do ano se chama Rubão
Segundo maior erro foi a continuidade do mano Menezes
Antônio Oliveira limitado era o que tinha no mercado naquele momento