Lucascris Queiroz
Justiça na época mais importante de pré temporada e de preocupação com reforço, manutenção e reorganização do elenco...meu esses caras são uns bando de ratos e não estão nem um pouco preocupados com o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Gente, isso é muito sério!
Em resposta ao tópico:
Ou seja o objetivo dos caras é o caos na atual gestão.
Se quisesse realmente justiça, esperariam o fim das investigações sobre o caso Vai de bet, depois julgariam de acordo com as provas dfinitivas.
Mas não, um certo grupo quer voltar ao poder e tem o palhaço perfeito pra isso.
O que estão fazendo com o Corinthians? Isso é muito grave!









