Coringão Timão
A recuperação judicial é a única forma de resolver essa dívida enorme deixada pela rt. Mas é justamente por conta disso que estão pedindo a cabeça do Augusto. Se a recuperação judicial for feita todos esses ratos serão investigados e aí meu amigo, se gritar pega ladrão, não sobra um.
em Bate-Papo da Torcida > O pivô da discórdia : Fred Luz
Em resposta ao tópico:
Segundo matéria da trivela é até da ESPN, Fred luz internamente tem colocado em pauta a possibilidade do Corinthians entrar com recuperação judicial pela enorme dívida (2,3 bi), além da ideia da saf(ele nega externamente)
Isso incomodou conselheiros da oposição e até aliados
Eu prticularmente sou a favor da saf, mas boa tarde da torcida e dos conselheiros não podem ouvir nem o nome
Quando Augusto bancou Fred, veio o impeachment









