Nando Ferreira
Amigo coloca o cep e espera não clica em cadastrar que o site carrega sozinho ai depois disso você preenche o dado, é só colocar o número do cep e esperar a página atualizar
em Bate-Papo da Torcida > Site com Instabilidade - Não foi hoje
Em resposta ao tópico:
É Fiel,
Não foi hoje que vou conseguir fazer a minha doação a Arena, estou desde das 21h tentando, mas para no CEP que informa que está inválido.
Amanhã seguimos na luta! Vamos quitar a arena!
