Brenda Raveli
Parece que está lento para processar. Mas se não chegar no email, e só ir na opção minhas doações que tu consegue baixar.
em Bate-Papo da Torcida > Ow mano queria meu certificado de doador =(
Em resposta ao tópico:
São 22:17 e não recebi meu certificado da doação que fiz as 10:15 =(
Está la que receberam mas esta aguardando aprovação =/
Da minha conta saiu... Mais alguém assim?
