Rodrii Bc
Nem lá aparece... Status é aguardando aprovação
em Bate-Papo da Torcida > Ow mano queria meu certificado de doador =(
Em citação ao post:
Parece que está lento para processar. Mas se não chegar no email, e só ir na opção minhas doações que tu consegue baixar.