Dwight Schrute
Mas os adversários também perdem pontos bobos
em Bate-Papo da Torcida > A importância de não perder pontos bobos nos pontos corridos
Em resposta ao tópico:
Olha como tá fazendo falta os pontos perdidos contra Juventude em casa com 2 a mais. O jogo contra o Internacional que levamos gol no final... Fora outros jogos que empatados por besteira.
Éramos pra estar brigando por vaga direto via G6.
Mas é isso, agora é focar e seguir...
Fica a lição para o ano que vem
Vai Corinthians