Rui Bizarro
Com o Campeonato Brasileiro de 2025 contando com 5 representantes do nordeste o Flamengo tende a perder metade dos que dizem torcer para ele.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem essa entrevista do técnico do Criciúma
Em citação ao post:
O Corinthians é gigante com + de 40 milhões de torcedores, só a data folha da Globo acha que o Flamengo tem torcida maior que do Corinthians, um abraço ao Globo e Flamengo da Libra. A Globo vai sentir a falta do Corinthians!