Aqui Corinthians
E o Brasil também
em Bate-Papo da Torcida > A esquerda arrebenta o Corinthians há bastante tempo
E o Brasil também
em Bate-Papo da Torcida > A esquerda arrebenta o Corinthians há bastante tempo
@antonio.turano em 08/12/2024 às 12:41
A comeu sua porção de capim hoje e com certeza estava estragada e cheia de esterco
@easbarbosa em 02/12/2024 às 23:27
Talvez seus politicos são incompetentes em acabar com a pobreza, então pq deixar na mão deles se pode fazer você mesmo?
@juscelino.sccp em 02/12/2024 às 22:38
Quem mais arrebentou o Brasil foi a ditadura militar, direita e bozo. Quem mais fez obras. Hospitais, UPAs, universidades públicas, Institutos Federais, gerou empregos e valorizou o trabalhador foi a esquerda, pobres de direita não admitem e só sabem mentirem.
Última resposta há 13 segundos por João Paulo
18respostas
Última resposta há 21 segundos por Iron Lana Monaski
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
12respostas
Criado há 1 minuto por marselo
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Jorge Perna
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio Jun Sakamoto
4respostas
Última resposta há 2 minutos por fernando barros
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Fantim
20respostas
Criado há 19 minutos por Magno Amoreira
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Jorge Perna
3votos