Post de PiorPresidente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2024 às 09h49 Piorpresidente História Banco BMG me da nojo só de lembrar, maldito ratão da cara de areia mijada. Quem gostou gostei 492 TiagoGustavoLUIZFabioJuca+487 Quem não gostou não gostei 2 AndreGuilherme Em resposta ao tópico: "Patrocínios vencendo" 03/12/2024 às 09h45 Agora é a hora de elevar novamente nosso manto. Nada melhor que um time jogando bem, um ambiente político, ao menos, controlado e o time na Libertadores e Copa do Brasil ano que vem.