Nailton Almeida
Lógico.
A torcida tentando salvar o Time e os ratos de dentro do clube querendo afundar ainda mais. Aí não tem santo que aceita participar de ajuda né.
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha tá devagar desde ontem
Em resposta ao tópico:
Deu uma brecada nesses 20 milhões desde ontem 20 horas, acho que hoje não pegará os mesmos valores dos últimos dias, acredito que pega uns 2 milhões hoje no máximo.


