Fabio Moreno
Pra mim tudo viagem da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri e Memphis, mais alguém teve essa sensação?
Em resposta ao tópico:
Eles se abraçando e comemorando e o Memphis falando algo. Tive a sensação de despedida. Mais alguém teve essa sensação?
Tomara que não aconteça.

