Nando Ferreira
Um espectador do Samir paspalho detectado
em Bate-Papo da Torcida > Romero quer mais de um milhão de salário e 2 anos de contrato
Em resposta ao tópico:
Se o Augusto renovar com o cemitério de jogadas pulinho aí sou a favor do impeachment.
Onde se viu esse pereba querer ganhar mais de um milhão,
Foi só ele ir para o banco que o Timão saiu da zona do rebaixado para sétimo lugar
