Fabio Moreno
Perfeito. Jamais torraria grana nesse cara. Existem opções melhores e mais baratas para um time cheio de dívidas. Podemos iniciar o ano com Tchoca na zaga e tentar buscar um goleiro, esse sim que precisamos pois hoje só temos o Hugo.
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum é muito engraçado kkkkk
Em citação ao post:
Acho que parece manicômio mesmo, cara querendo jogador com salário de 4 milhões enquanto estamos cobertos de dívidas de curto prazo. Fora que esse ano aprendemos que precisa os ter um elenco muito maior. Sofremos por falta de zagueiros e você quer torrar 4 milhas em um só?

