Ghost Corinthiano
Estava dando problemas de direitos autorais com o criador dos hinos, família do criador, Corinthians até ontem não tinha o direito de usar
em Bate-Papo da Torcida > O único acerto da Globo eles abandoram
Em citação ao post:
Ótima sugestão Luis vamos levar adiante, vamos procurar o canal competente da Record pra levar essa ideia.



