Vinicius
Eu traria, mas teria que liberar o obeso da reserva da lateral direita, coisa que não deve acontecer, visto que renovou recentemente.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Martirena Lateral Direito Racing...
Em citação ao post:
Tá avaliado entre 5 a 10 milhões de euros.
Contrato até 2027.
Esquece. Corinthians não tem grana pra bancar 5 milhões de euros e ainda mais salários que se vier, não vai pedir menos que 400k/mês.
Corinthians tá focando em jogadores livres.



