Matheus Santos
E quem ganha é o Corinthians, bão dmsss
em Bate-Papo da Torcida > Buzeira em 1 lugar como doador
Em citação ao post:
Melhor coisa que fizeram foi isso, tem cara que tem o ego maior que tudo, vai querer estar em primeiro lugar
Não deu outra 1 dia que fizeram isso o cara já doou e postou pra mostrar que é o primeiro









