Edmar Fagundes
Dois símbolos da malandragem, 1 limpou o Corinthians o outro o Brasil, tai a cara da pilantragem
em Bate-Papo da Torcida > Estou aguardando a doação desses dois aqui
Em resposta ao tópico:
Tudo bem que no caso deles seria restituição né.
Bora doar presidente, você também Andrés seu sem vergonha

