Rodz Rds
Valdemar,
A norma da FIFA só vale para novos contratos. Os contratos (fatias) atuais serão mantidos.
Abs e vai Corinthians!
em Notícias > Eleição no Corinthians 07/02/2015
Em citação ao post:
A nova Lei da FIFA uqe entra em vigor 01/05, vai acabar com essa FATIAS da base. Muito boom, muito bom essa lei.
