Adenilton Nunes
Isso mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar da Nike!
Em citação ao post:
Na verdade o Augusto Melo já negocia com a Nike um novo contrato, lembrando que o contrato com a Nike vai até o final de 2025 ou seja o Corinthians vai romper o contrato e pagar multa por isso não, então o jeito é esperar o término do contrato e ver o que vai dar