Maranhense
Jantou cedo
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay e Vinicius Junior
Em citação ao post:
Você anda dentro da cueca do cara para saber com quem ele deita ou deixa d deitar, nem pesquiso sobre a vida dele e já vi várias visitas que ele faz no próprio instituto, com crianças carentes sendo essas afrodescendentes ou não, não gosta do cara beleza, mas usar isso para criticar é o cúmulo do absurdo, também não gosto desse exagero dele ao reclamar e 'chorar' durante as partidas, porém uma coisa não tem nada haver com a outra, respeito opinião alheia, mas as vezes é difícil...
