Jack Luiz
Montar não monta nada...mas, desmontar, desmonta...e depois que o erro acontece, senta no sofá e xinga meio mundo até alguém ir resolver...kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de elenco!
Em citação ao post:
Ue e quem monta o elenco é o torcedor do conforto do sofá? é o torcedor que tem que pensar que precisamos de elenco?