Cassio R
Ue e quem monta o elenco é o torcedor do conforto do sofá? é o torcedor que tem que pensar que precisamos de elenco?
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de elenco!
Em citação ao post:
Pessoal aqui não pensa isso, não! Depois, do conforto do sofá, vão xingar e cobrar o presidente e o gerente de futebol...kkkkkkkkkkkkkkk
