Thiago G
Sim tudo na vida pode ser visto de forma positiva ou negativa.
De forma negativa, não doaram e nem vão doar pq a torcida a fidelidade da torcida do Corinthians é superestimada.
Ou positiva, se conquistou isso faltando tudo isso na hora que esses doarem quitaremos ainda mais rápido do que o esperado
Eu nunca duvido da capacidade de mobilização dessa torcida
em Bate-Papo da Torcida > Mídia contra vaquinha da arena! (Donos da Bola)
Em citação ao post:
Concordo contigo. O que me espanta é a baixa adesão da torcida. Eu gostaria de saber quantos CPFs doaram até agora, mas não chega nem a UM milhão.