Giovanni Alves
Também estava no jogo;)...
se você estava lá, você deve se recordar que a torcida do Criciúma não ficou no anel inferior da arena, e sim no canto do setor vip. Por conta disso não foi necessário divisão de torcidas no setor sul, por isso o público foi maior.
em Notícias > 35 mil ingressos vendidos
Em citação ao post:
A Fonte é quem foi no jogo.. Eu estava lá e confirmo o que o Luiz Felipe está dizendo, se quiser saber mais basta jogar no Google...