Corinthians Timão
A Fonte é quem foi no jogo.. Eu estava lá e confirmo o que o Luiz Felipe está dizendo, se quiser saber mais basta jogar no Google...
em Notícias > 35 mil ingressos vendidos
A Fonte é quem foi no jogo.. Eu estava lá e confirmo o que o Luiz Felipe está dizendo, se quiser saber mais basta jogar no Google...
em Notícias > 35 mil ingressos vendidos
@g.alves em 04/02/2015 às 13:19
Também estava no jogo;)...
se você estava lá, você deve se recordar que a torcida do Criciúma não ficou no anel inferior da arena, e sim no canto do setor vip. Por conta disso não foi necessário divisão de torcidas no setor sul, por isso o público foi maior.
Última resposta há 3 segundos por Tiago Rodrigo Magalhães
35respostas
Última resposta há 25 segundos por Junior Pícoli
22respostas
Última resposta há 33 segundos por Morães surfista
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Tulkas Astaldo
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Beto Lima
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape
17respostas
Última resposta há 4 minutos por FIEL METAL
21respostas
Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli
17respostas
Criado há 4 minutos por Yakov Grs
0respostas