x
Fórum do Corinthians

35 mil ingressos vendidos

Foto do perfil de Filipe

Filipe 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2015 às 12:44
Por Filipe Lima (@luiz.filipe.lima)

segundo repórter da foxsports
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Ribeiro De Carvalho

Ranking: 996º

Gabriel 3.599 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 04/02/2015 às 13:37

Sinceramente, ainda espero mais...mínimo de 40 mil na Libertadores era pra ser, acho um absurdo até hoje (já teve estréia e clássicos) não ter tido 40 mil torcedores.

Foto do perfil de Alex Amelio

Alex 155 posts

@al3xx em 04/02/2015 às 13:23

Já imagino a festa!

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 04/02/2015 às 13:21

Vai chegar a uns 38 mil mano.. Acho que já vendeu mais que esses 35 mil..

Foto do perfil de Thiago Sousa

Ranking: 3.699º

Thiago 955 posts

@tiagofiel em 04/02/2015 às 13:14

Igual a capacidade do Pacaembu

Foto do perfil de Filipe Lima

Filipe 43 posts

@luiz.filipe.lima em 04/02/2015 às 12:50

38.044 contra o Criciúma