Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 04/02/2015 às 13:37
Sinceramente, ainda espero mais...mínimo de 40 mil na Libertadores era pra ser, acho um absurdo até hoje (já teve estréia e clássicos) não ter tido 40 mil torcedores.
Já imagino a festa!
@hebert.ribeiro.de.me em 04/02/2015 às 13:21
Vai chegar a uns 38 mil mano.. Acho que já vendeu mais que esses 35 mil..
@tiagofiel em 04/02/2015 às 13:14
Igual a capacidade do Pacaembu
@luiz.filipe.lima em 04/02/2015 às 12:50
38.044 contra o Criciúma